segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Grávidas do Ano

Quando estamos grávidas começamos a reparar em quantas gravidas temos ao nosso redor! Prestamos atenção em cada barrigudinha que passa por nós... e Choro de bebe então?! No começo não podia ouvir um bebê chorando que me arrepiava! Ficava só imaginando meu bebê chorando e eu desesperada fazendo de tudo pra ele parar!

Em fim... Essa fase deixa a mulher incrivelmente linda... É a única fase que pode se sentir plena e linda com uma barriga grande! (pelo menos eu me sinto assim rsrs)

Fico de olho nas famosas que estão grávidas para ver o que estão vestindo, o que estão comendo, o nome que vão dar para o bebê e depois de dar a luz, como fazem para voltar a forma...

Vamos nos inspirar?!

Sheila Melo
Juliana Paes


Kim Kardashian

Shakira

Kate Middleton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :)