terça-feira, 23 de abril de 2013

.::Passo-a-Passo::. Lembrancinha Porta Vela




Quando resolvi fazer meu chá de bebê minha primeira preocupação foi qual seria a lembrancinha que eu iria dar, corri pra internet mas não encontrei algo que me agradasse. Eu queria algo simples, que não custasse caro e que eu mesma pudesse fazer... Em fim, não encontrei nada que me animasse... Resolvi desenvolver a minha própria lembrancinha e devo dizer que fiquei muito satisfeita com o resultado... Vou deixar um tutorial de como fazer essas caixinhas porta vela perfumada.




1 - Em um retângulo de 12x23 faça as marcações horizontais (pelo avesso do papel) 1cm/ 2cm/ 6cm / 2cm / 1cm
2 - Faça as marcações na vertical 1cm / 2cm / 6cm / 2cm / 6 cm / 6cm
3 - Recorte fora toda a parte rasurada
4 - Faça um corte na linha azul para fazer as abas da caixa
5 - Dobre todas as partes e risque e corte o espaço onde vai encaixar a vela (medida do contorno da vela)
6 7 8- Monte a caixa e cole
9 - Encaixe a vela no furo feito pra ela


Imprimi um adesivo para ficar dentro da caixinha e um para ser o topo. A cor do papel e o tema pode ser feito como preferir, no caso fiz com o cavalinho e na cor azul marinho que é o tema do quarto.
Minhas convidadas amaram a velinha de baunilha :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :)